KboxTV » Funciona? Preço? Vale a Pena?

KboxTVSe você está se perguntando sobre a qualidade do KboxTV, saiba que você chegou ao lugar certo. Neste artigo trataremos de tudo o que você precisa conhecer sobre um dos melhores aparelhos de Tv do ano de 2021.

O grande número de vendas e recomendações positivas evidenciam a notoriedade deste aparelho, ainda mais por garantir uma solução rápida contra qualquer problema de sinal. Entenda mais a seguir:

Benefícios

Quem opta pelo KboxTV se impressiona pelos diferenciais que este produto promove em relação aos concorrentes.

De fato, as incontáveis avaliações positivas devem-se aos seus benefícios exclusivos. Dentre os principais, evidenciamos os seguintes:

  • Instalação descomplicada;
  • Carregamento rápido;
  • Android 100 % desbloqueado;
  • Aplicativos pré instalados;
  • Canais de filmes e séries exclusivos;
  • Controle de conteúdo;
  • 3 meses de garantia do aparelho;
  • 1 ano de garantia do conteúdo e do sinal;
  • Excelente custo benefício;
  • Conexão Plug and Play;
  • Não precisa de instalador;
  • Aparelho leve, compacto e portátil;
  • Atualização mensal de conteúdo;
  • E muito mais!

O que é o KboxTV

O KboxTV é um aparelho rápido e potente do tipo Chromecast capaz de transformar qualquer televisão ou monitor em uma verdadeira smart Tv.

Caso você tenha uma smart Tv simples e queira melhorar a qualidade do conteúdo, com acesso à aplicativos e jogos, saiba que o KboxTV também é uma opção interessante para o seu perfil.

Isso mesmo, basta instalar de maneira prática e começar a curtir os mais de 590 canais (abertos e fechados) + os quase 17.000 filmes e documentários.

O conteúdo é constantemente renovado, contando também com atualizações que deixam o sistema mais fluido e interativo. A presença do aplicativo original da marca garante praticidade na hora de encontrar novos conteúdos.

Mas não para por aí! Também há a presença de diversos aplicativos de streaming como Youtube, Netflix e Amazon Prime Video. Se você preferir, a plataforma também é automatizada para receber outros aplicativos para deixar sua experiência completa.

Chromecast conta com um acesso rápido direto à Google Play Store, tendo em vista que o sistema operacional do aparelho é o Android. Leve isso em consideração, pois você conseguirá acessar apenas os aplicativos compatíveis com o mesmo.

O sistema inteligente permite uma interação rápida através de qualquer smartphone ou tablet que também apresente o sistema operacional Android.

O processo de instalação é rápido e, diferentemente do que muita gente pensa, não é preciso ter uma conexão via Wi-Fi. Isso porque o produto também apresenta um cabo de rede para conexão manual.

Desta forma, você abrirá o leque de aparelhos compatíveis, desde televisores antigos até aqueles monitores modernos.

Independentemente do tipo de instalação escolhido, é fundamental que você tenha uma internet razoavelmente boa para evitar problemas como travamentos ou quedas na conexão.

Sua internet é intermediária e você está tendo problemas com o produto? Não precisa se preocupa! Apenas certifique-se de utilizar o cabo de rede e a grande maioria de seus problemas serão solucionados.

Além de tudo isso, o sistema de informação do site é 100 % seguro, então você pode incluir todos os seus dados no contrato online sem medo!

Há incontáveis opções de KboxTV que diferem-se pelo visual, já que cada vez mais a marca se reinventa com aparelhos mais leves e compactos para gerar o máximo de conforto ao usuário.

Está interessado em turbinar sua televisão com conteúdo exclusivo e de qualidade para assistir com a família e amigos de onde estiver? Então o KboxTV é a melhor compra!

Como Instalar o KboxTV?

A instalação do KboxTV é super prática, basta seguir alguns passos e pronto! Isso também possibilita que você leve o aparelho para qualquer lugar e possa conectá-lo em diferentes monitores ou Tvs convencionais para transformá-los em uma verdadeira smart Tv.

Aqui a multifuncionalidade merece respeito, ainda mais por abrir muitas possibilidades ao usuário. Aliás, a conexão do tipo Plug and Play faz com que o processo seja ágil.

Afinal, como é a instalação do KboxTV? Não há mistérios neste sentido, então siga os passos descritos abaixo e tenha uma experiência incrível:

  1. Conecte o aparelho à televisão ou monitor da forma que for a mais adequada (cabo ou via Wi-Fi);
  2. Ligue o aparelho em alguma tomada e acione o play;
  3. Desbloqueie os canais via aplicativo e pronto!
  4. Basta aproveitar e quando for trocar de televisor basta repetir o processo.

Ademais, vale citar que não é necessário mais nenhum centavo com um instalador profissional ou se preocupar com o uso de antenas. Demais, não acha?

Conteúdo

Sabendo de todas essas informações, é necessário compreender sobre o que você receberá ao comprar o KboxTV. Resumidamente, são disponibilizados os seguintes itens essenciais para a sua composição:

  • Aparelho KboxTV;
  • 1 Fonte de Energia;
  • 1 Cabo HDMI;
  • 1 Controle Remoto;
  • Manual de instalação;
  • Aplicativo exclusivo para desbloqueio dos canais.

Quanto às demais características do produto, precisamos citar as principais:

  • Android 10.1;
  • Bluetooth 2.0;
  • 8 GB de RAM;
  • WiFi 2.4 GHz;
  • Sinal 5G;
  • 128 GB Memória Interna Flash;
  • 590 Canais HD/4K;
  • 900 filmes e séries;
  • Diversas opções de documentários;
  • Canais infantis;
  • Canais adultos e esportivos;
  • Sistema P2P livre de travamentos;
  • Resoluções ajustáveis entre SD, HD e Full HD;
  • E muito mais!

Bônus do Aparelho

Como se não bastasse todos os detalhes descritos anteriormente, vale destacar que o KboxTV também conta com uma série de bônus exclusivos.

Em geral, o maior destaque fica por conta do frete gratuito para qualquer cidade brasileira. Aliás, o envio é feito imediatamente após a confirmação do pagamento, porém atente-se ao prazo que é de até 2 semanas, podendo variar para mais ou para menos dependendo de sua localidade.

Outro ponto positivo é que você pode acompanhar a entrega do produto através do sistema de rastreio presente no próprio site. Basta digitar o seu CPF e saber exatamente quanto tempo falta para o tão desejado KboxTV chegar!

Depoimentos

Grande parte de que já testou o KboxTV aprova sua qualidade, acima de tudo em comparação com outros produtos do mesmo seguimento.

No site do Reclame Aqui, encontramos uma página majoritariamente positiva, onde os elogios fazem jus ao sucesso do produto.

O conteúdo e a assistência qualificada são os principais pontos destacados por seus usuários. Quer saber um pouco mais sobre a confiabilidade desta escolha, então verifique alguns dos principais depoimentos de consumidores reais:

Garantia

Como dissemos anteriormente, o KboxTV possui garantias tanto para o conteúdo quanto para o aparelho. Neste caso, vai além de uma simples garantia de satisfação, servindo basicamente como uma segurança contra problemas de funcionamento, pois você receberá um novo aparelho dentro do prazo citado.

Para ser comercializado no Brasil, o produto também se adequa a essa legislação, uma vez que não há uma assinatura e sim uma venda única do produto + seus acessórios.

Em meio à tantas informações, precisamos destacar que milhares de clientes já foram beneficiados com o KboxTV. Destas pessoas, o índice de devolução fica abaixo dos 2 %, reafirmando suas qualidades, especialmente em relação ao aparelho principal.

Preço do KboxTV

Se você ainda possui algum receio nesta escolha, precisamos citar que o KboxTV pode ser pago à vista via Boleto, Pix e Paypal ou parcelado através de um cartão de crédito das seguintes bandeiras: Diners Club, Hipercard, American Express, Elo, Visa, Mastercard, etc.

As vantagens do KboxTV começam na possibilidade de compra facilitada, já que não se trata de uma assinatura mensal como os principais aparelhos deste nicho.

É suficiente comprar o aparelho e você recebe como benefício todos os sinais que envolvem canais abertos, fechados e conteúdo específico (filmes, séries, documentários, eventos esportivos ao vivo, desenhos, conteúdo adulto e muito mais).

O valor padrão é de R$ 699,00, mas com a atual promoção cai para R$ 497,00 à vista ou parcelado em até 12 vezes de 49,70 no cartão de crédito com um pequeno acréscimo de juros.

Portanto, não tem como duvidar da procedência deste aparelho. Também indicamos que você faça a compra o quanto antes para garantir a promoção escolhida, pois a marca não garante uma data certa para o fim do desconto.

Outro ponto a ser considerado é que boletos gerados com mais de 24 horas sem pagamento registrado serão desconsiderados, demandando uma nova compra.

Onde comprar o KboxTV?

O KboxTV deve ser adquirido somente pelo site oficial, pois de acordo com o fabricante há muitas cópias piratas no mercado online, o que deriva do enorme sucesso deste aparelho nos últimos anos.

Para ficar longe destes golpes, evite comprar em plataformas paralelas como mercado livre e OLX, já que em ambos os casos você não terá a segurança de que o produto é original.

Toda e qualquer compra fora do site do KboxTV não servirá para acesso às garantias disponibilizadas pelo fabricante. Então evite colocar-se em risco sem necessidade!

Ademais, o KboxTV também possui um suporte de fácil acesso marcado por profissionais qualificados para te atender há qualquer momento.

Independentemente de seu problema ou dúvida que possa surgir durante o uso do aparelho, é só constatar o suporte pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 98425-6769.

Neste campo, existe a possibilidade de utilizar cupons de desconto ou participar de promoções exclusivas. O frete grátis é outro benefícios único e que faz toda a diferença no custo benefício do aparelho.

Lembre-se que grande parte das promoções citadas ficam ativas somente até terminarem os estoques. Então não perca tempo e garanta o seu KboxTV!

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *